Relés de choque TSB151, TSB152 para proteção contra sobrecarga
Eletrônico – relé de choques
O RELÉ DE CHOQUE da U.S. Tsubaki monitora a mudança na corrente do motor que mais se aproxima da saída de torque do motor. Caso a corrente do motor ultrapasse o ponto de CORRENTE DE CARGA predefinido, por uma duração predefinida de TEMPO DE CHOQUE (tempo de sobrecarga contínua), o RELÉ DE CHOQUE desligará a fonte de alimentação do motor.
O RELÉ DE CHOQUE das séries TSB151 e TSB152 permite conexão fácil em aplicações novas ou existentes. Para motores monofásicos ou trifásicos, basta conectar o transformador de corrente que disponibilizado em uma linha do motor, e o RELÉ DE CHOQUE no circuito de controle (de parada e partida).
O RELÉ DE CHOQUE é alimentado pela mesma tensão que o circuito de controle do motor de partida, geralmente 115 V ou 230 V, monofásico. Se uma tensão de controle diferente for usada, talvez seja necessário um transformador redutor.
O transformador de corrente fornecido é então conectado em uma linha do motor que está sendo monitorado. As tensões de motor acima de 600 volts exigem considerações especiais.
O RELÉ DE CHOQUE das séries TSB151 e TSB152 permite conexão fácil em aplicações novas ou existentes. Para motores monofásicos ou trifásicos, basta conectar o transformador de corrente que disponibilizado em uma linha do motor, e o RELÉ DE CHOQUE no circuito de controle (de parada e partida).
O RELÉ DE CHOQUE é alimentado pela mesma tensão que o circuito de controle do motor de partida, geralmente 115 V ou 230 V, monofásico. Se uma tensão de controle diferente for usada, talvez seja necessário um transformador redutor.
O transformador de corrente fornecido é então conectado em uma linha do motor que está sendo monitorado. As tensões de motor acima de 600 volts exigem considerações especiais.
Unidade de medida
Itens |
/Asset/TSB151_ShockRelay--1.jpg TSB151 Shock Relay TSB152 para proteção contra sobrecarga |
/Asset/TSB151_ShockRelay--1.jpg TSB152 Shock Relay TSB151 para proteção contra sobrecarga |
||
Motor | N/A 0,25 a 16 A | N/A 17 a 400 A | ||
Intervalo de corrente de carga | N/A 30 to 130 % | |||
Intervalo de configuração de horário de início | N/A 0.2 to 20 S | |||
Intervalo de configuração de tempo de choque | N/A 0.2 to 3 S | |||
Tensão de entrada para operação | N/A 115/230 volts, 50/60 Hz | |||
Flutuação permitida de tensão de entrada | N/A 10 % | |||
Ajuste fino de medidor | N/A Sim | |||
Contato de saída1 | N/A Contato de transferência 250 VCA 0,2 A na carga indutiva | |||
Botão de teste | N/A Sim | |||
Tensão suportável | N/A 1500 VCA a 60 Hz por 1 min entre terminal e gabinete | |||
Cor da superfície | N/A Munsell 7.5BG4/1.5 | N/A Munsell 2.5Y/2 | ||
Weight_SYN | N/A 2.200 lb | N/A 2.600 lb | ||
Consumo de energia | N/A 1.2 VA | |||
Faixa de temperatura operacional | N/A 14 to 122 °F | |||
Umidade operacional | N/A 85% de UR ou menos | |||
Elevação máx. | N/A 1000 M | |||
Atmosfera | N/A Livre de poeira e gás corrosivo | |||
|