O RELÉ DE CHOQUE da U.S. Tsubaki monitora a mudança na corrente do motor que mais se aproxima da saída de torque do motor. Caso a corrente do motor ultrapasse o ponto de CORRENTE DE CARGA predefinido, por uma duração predefinida de TEMPO DE CHOQUE (tempo de sobrecarga contínua), o RELÉ DE CHOQUE desligará a fonte de alimentação do motor.
O RELÉ DE CHOQUE das séries TSB151 e TSB152 permite conexão fácil em aplicações novas ou existentes. Para motores monofásicos ou trifásicos, basta conectar o transformador de corrente que disponibilizado em uma linha do motor, e o RELÉ DE CHOQUE no circuito de controle (de parada e partida).
O RELÉ DE CHOQUE é alimentado pela mesma tensão que o circuito de controle do motor de partida, geralmente 115 V ou 230 V, monofásico. Se uma tensão de controle diferente for usada, talvez seja necessário um transformador redutor.
O transformador de corrente fornecido é então conectado em uma linha do motor que está sendo monitorado. As tensões de motor acima de 600 volts exigem considerações especiais.
Unidade de medida
Itens
TSB151_ShockRelay--1

Shock Relay TSB152 para proteção contra sobrecarga

TSB151_ShockRelay--1

Shock Relay TSB151 para proteção contra sobrecarga
Motor N/A 0,25 a 16 A N/A 17 a 400 A
Intervalo de corrente de carga N/A 30 to 130 %
Intervalo de configuração de horário de início N/A 0.2 to 20 S
Intervalo de configuração de tempo de choque N/A 0.2 to 3 S
Tensão de entrada para operação N/A 115/230 volts, 50/60 Hz
Flutuação permitida de tensão de entrada N/A 10 %
Ajuste fino de medidor N/A Sim
Contato de saída1 N/A Contato de transferência 250 VCA 0,2 A na carga indutiva
Botão de teste N/A Sim
Tensão suportável N/A 1500 VCA a 60 Hz por 1 min entre terminal e gabinete
Cor da superfície N/A Munsell 7.5BG4/1.5 N/A Munsell 2.5Y/2
Weight_SYN N/A 2.200 lb N/A 2.600 lb
Consumo de energia N/A 1.2 VA
Faixa de temperatura operacional N/A 14 to 122 °F
Umidade operacional N/A 85% de UR ou menos
Elevação máx. N/A 1000 M
Atmosfera N/A Livre de poeira e gás corrosivo
  • 1 Se a bobina de arranque no contator magnético (MC) do motor monitorado ultrapassar a capacidade do contato de saída do relé de choque, um relé auxiliar deve ser instalado para evitar danos ao relé de choque. O manual de instruções incluído em cada relé de