Imprimir Traseiro
O RELÉ DE CHOQUE da U.S. Tsubaki monitora a mudança na corrente do motor que mais se aproxima da saída de torque do motor. Caso a corrente do motor ultrapasse o ponto de CORRENTE DE CARGA predefinido, por uma duração predefinida de TEMPO DE CHOQUE (tempo de sobrecarga contínua), o RELÉ DE CHOQUE desligará a fonte de alimentação do motor.
O RELÉ DE CHOQUE das séries TSB151 e TSB152 permite conexão fácil em aplicações novas ou existentes. Para motores monofásicos ou trifásicos, basta conectar o transformador de corrente disponibilizado em uma linha do motor, e o RELÉ DE CHOQUE no circuito de controle (de parada e partida).
O RELÉ DE CHOQUE é alimentado pela mesma tensão que o circuito de controle do motor de partida, geralmente 115 V ou 230 V, monofásico. Se uma tensão de controle diferente for usada, talvez seja necessário um transformador redutor.
O transformador de corrente fornecido é então conectado em uma linha do motor que está sendo monitorado. As tensões de motor acima de 600 volts exigem considerações especiais.
Unidade de medida

Especificações

Motor

N/A 0,25 a 16 A

Intervalo de corrente de carga

N/A 30 to 130 %

Intervalo de configuração de horário de início

N/A 0.2 to 20 S

Intervalo de configuração de tempo de choque

N/A 0.2 to 3 S

Tensão de entrada para operação

N/A 115/230 volts, 50/60 Hz

Flutuação permitida de tensão de entrada

N/A 10 %

Ajuste fino de medidor

N/A Sim
Contato de saída1 N/A Contato de transferência 250 VCA 0,2 A na carga indutiva

Botão de teste

N/A Sim

Tensão suportável

N/A 1500 VCA a 60 Hz por 1 min entre terminal e gabinete

Cor da superfície

N/A Munsell 7.5BG4/1.5

Weight_SYN

N/A 2.200 lb

Consumo de energia

N/A 1.2 VA

Faixa de temperatura operacional

N/A 14 to 122 °F

Umidade operacional

N/A 85% de UR ou menos

Elevação máx.

N/A 1000 M

Atmosfera

N/A Livre de poeira e gás corrosivo
  • 1 Se a bobina de arranque no contator magnético (MC) do motor monitorado ultrapassar a capacidade do contato de saída do relé de choque, um relé auxiliar deve ser instalado para evitar danos ao relé de choque. O manual de instruções incluído em cada relé de