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    Série TSBSB de relé de choque – A proteção contra sobrecarga possui botão de redefinição, botão de teste e contatos à prova de falhas integrados com recurso de redefinição manual e automática.
    O relé de choque TSBSB detecta o problema antes que ocorram tempo de inatividade, manutenção e danos ao equipamento, economizando tempo e dinheiro. Instale o relé de choque em uma linha, defina os parâmetros de sobrecarga e ele cuidará do resto. Se uma sobrecarga for detectada, o relé de choque poderá enviar um aviso ou desligar a linha, de forma rápida e confiável. Corrija o problema e volte a operar em questão de minutos.
TSBSB Shock Relay for Overload Protection
Unidade de medida
Itens TSBSB Shock Relay for Overload Protection
TSBSB05
Shock Relay TSBSB para proteção contra sobrecarga
TSBSB Shock Relay for Overload Protection
TSBSB10
Shock Relay TSBSB para proteção contra sobrecarga
TSBSB Shock Relay for Overload Protection
TSBSB30
Shock Relay TSBSB para proteção contra sobrecarga
TSBSB Shock Relay for Overload Protection
TSBSB60
Shock Relay TSBSB para proteção contra sobrecarga
Shock Relay with Transformer
TSBSB100
Shock Relay TSBSB para proteção contra sobrecarga
Transformador N/A N/A N/A N/A N/A TSB2CT100
Motor N/A
Motor HP 230 VCA N/A 1/8 to 1 hp N/A 2 to 3 hp N/A 5 to 7 hp N/A 10 to 15 hp N/A 20 to 25 hp
Motor HP 460 VCA N/A 1/4 to 3 hp N/A 3 to 5 hp N/A 7 to 15 hp N/A 20 to 30 hp N/A 40 to 60 hp
Potência de operação N/A 24 a 240 V CA/CC +/- 10%, 50/60 Hz
Tensão máxima do motor N/A 600 VCA a 50/60 Hz
Intervalo de configuração de corrente de carga N/A 0.5 to 6 A N/A 1 to 12 A N/A 3 to 30 A N/A 5 to 60 A N/A 10 to 100 A
Status de desarme de relé de saída – Energizado/à prova de falha a aberto N/A Configuração manual
Status de desarme de relé de saída – Energizado/à prova de falha a fechado N/A Configuração automática
Capacidade de contato de desarme de relé de saída N/A Carga de 3 A
Intervalo de configuração de horário de início N/A 0.2 to 10 S
Intervalo de configuração de tempo de choque N/A 0.2 to 5 S
Tensão de entrada para operação N/A
Flutuação permitida de tensão de entrada N/A 10 %
Ajuste fino de medidor N/A
Contato de saída1 N/A 3A/250 VCA, resistivo
Botão de teste N/A Sim
Função de teste N/A Integrado
Tensão suportável N/A 2000 VCA, 5 mA a 60 Hz por 1 min entre terminal e gabinete
Cor da superfície N/A
Weight_SYN N/A 0.440 lb0.20 kg N/A 0.440 lb0.20 kg N/A 0.440 lb0.20 kg N/A 0.440 lb0.20 kg N/A 1.540 lb0.70 kg
Fonte de alimentação do relé de choque N/A 90 a 240 VCA
Consumo de energia N/A 2 W
Faixa de temperatura operacional N/A -4 to 140 °F-20 to 60 °C
Elevação máx. N/A 2000 M6500 pé
Umidade operacional N/A 45 a 85% de UR sem condensação
Atmosfera N/A Livre de poeira e gás corrosivo Grau de poluição 3 ou menor quando instalado na caixa de controle
Classificação de proteção N/A IP20
Material de construção N/A Carcaça inferior de material - PA66 Carcaça superior de material - PA6 Tampa do terminal - PA6
Industry Standards/Certifications_SYN N/A CCC - China Em conformidade com RoHS Marcação CE - Europa UL/cUL - América do Norte
Mounting Type_SYN N/A Trilho DIN ou placa de montagem de 35 mm
Ambient Temperature Range_SYN N/A -22 to 158 °F-30 to 70 °C
  • 1 Se a bobina de arranque no contator magnético (MC) do motor monitorado ultrapassar a capacidade do contato de saída do relé de choque, um relé auxiliar deve ser instalado para evitar danos ao relé de choque. O manual de instruções incluído em cada relé de choque fornece detalhes sobre como adicionar esse relé auxiliar, se necessário.