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Os novos contrarrecuos da Série BS-F da Tsubaki foram projetados para instalação simples e rápida em todos os principais produtos externos de contrarrecuo de baixa velocidade da concorrência. Esses contrarrecuos utilizam um design de vedação de labirinto exclusivo para obter o máximo de vida útil e o mínimo de manutenção. Com os recursos de design inovadores da Tsubaki, nossos produtos de contrarrecuo garantem eficiência e operação dependente nos ambientes mais hostis.

APLICAÇÕES TÍPICAS
  • Mineração (carvão, cobre, potassa)?-?Usado em transportadores inclinados e elevadores de caneca para transportar matéria-prima.
  • Usinas de geração de energia - Usadas em transportadores inclinados para transferir o carvão da pilha de estocagem para as salas da caldeira.
  • Fábricas de cimento?- Usado nos elevadores de caneca e transportadores inclinados para mover o calcário e a argila para trituradores e silos.


SETORES COMUNS
MINERAÇÃO
USINAS DE GERAÇÃO DE ENERGIA
CIMENTO
PORTOS

RECURSOS INOVADORES:
CAME SEM ROLAGEM
  • Oferece valores de torque maiores do que os concorrentes líderes devido a um perfil e uma área de contato maiores.
  • Isso melhora o desempenho e evita a rolagem do came e potencialmente perigosa.

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VEDAÇÃO ESPECIAL DO LABIRINTO
  • O novo design de vedação evita a entrada de poeira e outros contaminantes normalmente encontrados em mineração e fábricas de cimento, aumentando a vida útil do lubrificante.
  • Minimiza a geração de calor e oferece serviço isento de problemas com manutenção programada mínima.

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Desempenho superior nos ambientes mais hostis

LUBRIFICAÇÃO COM GRAXA
  • Oferece lubrificação com graxa sintética em um design de contrarrecuo vedado.
  • O elemento respirador é eliminado.
  • Não há necessidade de monitorar os níveis de óleo, reabastecer o contrarrecuo ou se preocupar com a umidade no lubrificante.
  • Fornece desempenho sem problemas com requisitos de manutenção minimizados.

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DESIGN COMPLEMENTAR
  • A Tsubaki oferece o contrarrecuo mais estreito com um braço de torque em viga I.
  • Facilidade e rapidez de substituição em campo. Complemento compatível com a maioria dos produtos da concorrência.

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3 ETAPAS
FACILIDADE DE CONEXÃO
Etapa 1: Inserir o braço de torque em viga I na embreagem
Etapa 2: Inserir os pinos de travamento na placa de flange e fixar o braço de torque
Etapa 3: Inserir os pinos de retenção nos pinos de travamento
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Unidade de medida

Especificações

Intervalo de orifício – máx.

N/A 8.860 pol.225.00 mm

Intervalo de orifício – mín.

N/A 5.900 pol.150.00 mm

Torque

N/A 75200 lb·pé102000 N·m

Avanço do anel interno [máx.]

N/A 150 rpm

Torque de arrasto

N/A 54.540 lb·pé74.00 N·m

A

N/A 10.120 pol.257.00 mm

B

N/A 19.690 pol.500.00 mm

C

N/A 7.990 pol.203.00 mm

D

N/A 12.800 pol.325.00 mm

E

N/A 10.630 pol.270.00 mm

F

N/A 10.550 pol.268.00 mm

G

N/A 1.280 pol.32.50 mm

H

N/A 11.540 pol.293.00 mm

J

N/A 77.990 pol.1981.00 mm

K

N/A 10.000 pol.254.00 mm

L

N/A 4.650 pol.118.00 mm

Quantidade de graxa

N/A 2.860 lb1.300 kg

Peso – com braço de torque – orifício mínimo

N/A 1075.800 lb489.000 kg

Peso

N/A 965.800 lb439.000 kg

Peso – sem braço de torque – orifício mínimo

N/A 849.200 lb386.000 kg

Peso – sem braço de torque – máx. Orifício

N/A 739.200 lb336.000 kg