Os novos contrarrecuos da Série BS-F da Tsubaki foram projetados para instalação simples e rápida em todos os principais produtos externos de contrarrecuo de baixa velocidade da concorrência. Esses contrarrecuos utilizam um design de vedação de labirinto exclusivo para obter o máximo de vida útil e o mínimo de manutenção. Com os recursos de design inovadores da Tsubaki, nossos produtos de contrarrecuo garantem eficiência e operação dependente nos ambientes mais hostis.

APLICAÇÕES TÍPICAS
  • Mineração (carvão, cobre, potassa)?-?Usado em transportadores inclinados e elevadores de caneca para transportar matéria-prima.
  • Usinas de geração de energia - Usadas em transportadores inclinados para transferir o carvão da pilha de estocagem para as salas da caldeira.
  • Fábricas de cimento?- Usado nos elevadores de caneca e transportadores inclinados para mover o calcário e a argila para trituradores e silos.


SETORES COMUNS
MINERAÇÃO
USINAS DE GERAÇÃO DE ENERGIA
CIMENTO
PORTOS

RECURSOS INOVADORES:
CAME SEM ROLAGEM
  • Oferece valores de torque maiores do que os concorrentes líderes devido a um perfil e uma área de contato maiores.
  • Isso melhora o desempenho e evita a rolagem do came e potencialmente perigosa.

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VEDAÇÃO ESPECIAL DO LABIRINTO
  • O novo design de vedação evita a entrada de poeira e outros contaminantes normalmente encontrados em mineração e fábricas de cimento, aumentando a vida útil do lubrificante.
  • Minimiza a geração de calor e oferece serviço isento de problemas com manutenção programada mínima.

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Desempenho superior nos ambientes mais hostis

LUBRIFICAÇÃO COM GRAXA
  • Oferece lubrificação com graxa sintética em um design de contrarrecuo vedado.
  • O elemento respirador é eliminado.
  • Não há necessidade de monitorar os níveis de óleo, reabastecer o contrarrecuo ou se preocupar com a umidade no lubrificante.
  • Fornece desempenho sem problemas com requisitos de manutenção minimizados.

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DESIGN COMPLEMENTAR
  • A Tsubaki oferece o contrarrecuo mais estreito com um braço de torque em viga I.
  • Facilidade e rapidez de substituição em campo. Complemento compatível com a maioria dos produtos da concorrência.

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3 ETAPAS
FACILIDADE DE CONEXÃO
Etapa 1: Inserir o braço de torque em viga I na embreagem
Etapa 2: Inserir os pinos de travamento na placa de flange e fixar o braço de torque
Etapa 3: Inserir os pinos de retenção nos pinos de travamento
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Nº. do item

Intervalo de orifício – máx.

Intervalo de orifício – mín.

Torque

Avanço do anel interno [máx.]

Torque de arrasto

N/A 3.350 pol.85.00 mm N/A 2.360 pol.60.00 mm N/A 4980 lb·pé6760 N·m N/A 300 rpm N/A 6.000 lb·pé8.00 N·m
N/A 3.740 pol.95.00 mm N/A 2.750 pol.70.00 mm N/A 6590 lb·pé8940 N·m N/A 300 rpm N/A 7.370 lb·pé10.00 N·m
N/A 4.530 pol.115.00 mm N/A 3.150 pol.80.00 mm N/A 12000 lb·pé16300 N·m N/A 300 rpm N/A 11.050 lb·pé15.00 N·m
N/A 5.510 pol.140.00 mm N/A 3.540 pol.90.00 mm N/A 18000 lb·pé24400 N·m N/A 300 rpm N/A 14.740 lb·pé20.00 N·m
N/A 6.500 pol.165.00 mm N/A 3.940 pol.100.00 mm N/A 32500 lb·pé44100 N·m N/A 300 rpm N/A 25.060 lb·pé34.00 N·m
N/A 7.870 pol.200.00 mm N/A 3.940 pol.100.00 mm N/A 45500 lb·pé61700 N·m N/A 180 rpm N/A 32.430 lb·pé44.00 N·m
N/A 8.860 pol.225.00 mm N/A 5.900 pol.150.00 mm N/A 75200 lb·pé102000 N·m N/A 150 rpm N/A 54.540 lb·pé74.00 N·m
N/A 9.840 pol.250.00 mm N/A 6.880 pol.175.00 mm N/A 108000 lb·pé147000 N·m N/A 135 rpm N/A 68.540 lb·pé93.00 N·m
N/A 10.630 pol.270.00 mm N/A 7.870 pol.200.00 mm N/A 141000 lb·pé192000 N·m N/A 125 rpm N/A 72.220 lb·pé98.00 N·m
N/A 11.810 pol.300.00 mm N/A 9.050 pol.230.00 mm N/A 254000 lb·pé345000 N·m N/A 115 rpm N/A 79.600 lb·pé108.00 N·m
N/A 14.170 pol.360.00 mm N/A 9.840 pol.250.00 mm N/A 360000 lb·pé489000 N·m N/A 100 rpm N/A 115.710 lb·pé157.00 N·m
N/A 16.730 pol.425.00 mm N/A 12.790 pol.325.00 mm N/A 542000 lb·pé735000 N·m N/A 85 rpm N/A 159.190 lb·pé216.00 N·m
N/A 18.310 pol.465.00 mm N/A 13.780 pol.350.00 mm N/A 722000 lb·pé980000 N·m N/A 80 rpm N/A 180.560 lb·pé245.00 N·m
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